Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ronda desarticula quadrilha fortemente armada na Caucaia



Na tarde de hoje (16), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Penha, SD PM R. Silva e SD PM Viana Mourão, da RD1103, SD PM Amaro e SD PM Paulo, da RD 1102, juntamente com o apoio da RD 1104, prenderam uma quadrilha composta por nove pessoas e fortemente armada, após tentativa de homicídio no município de Caucaia.

Com o bando foram apreendidos 4 (quatro) pistolas, 1 (uma) espingarda calibre 12, 3 (três) revólveres cal. 38, 1 (um) colete balístico e 2 (duas) bala-clavas, além de dois carros, um modelo Gol e o outro Honda Fit., utilizados na fuga.

Após perseguição policial, um dos veículos foi apreendido na Av. Mister Hull, na altura do Terminal Rodoviário do Antônio Bezerra. O outro veículo foi abandonado em frente ao Campus da Agronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC). Todos os acusados foram conduzidos á Delegacia de Roubos e Furtos em Fortaleza. 

 Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário