Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ronda apreende oito tijolos de maconha prensada no São João do Tauape



Na noite da última terça-feira (25), os policiais militares da RD 1138, SD PM Neto, SD PM Figueiredo e SD PM Marcos, apreenderam na Travessa Vila Esperança, no São João do Tauape, 8 (oito) tijolos de maconha prensada, pesando aproximadamente 7,6kg. Além da maconha foram encontradas sete pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas.

A apreensão da droga ocorreu quando os soldados do Ronda abordaram um indivíduo em uma moto Falcon de cor preta, transitando em atitude suspeita no cruzamento da Rua Frei Vidal com Rua Tibúrcio Cavalcante. Após averiguações, o homem confessou que estava indo entregar dinheiro na casa de um traficante do bairro São João do Tauape.

A viatura do Ronda seguiu até o local onde o abordado indicou como sendo a suposta casa do traficante e depois de uma busca minuciosa na residência os policiais encontraram a droga. Uma mulher que estava na casa foi conduzida juntamente com a droga e acusado para o 34° Distrito Policial no Centro da cidade.

Assessoria de Comunicação Social do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário