Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Policiais do Ronda recuperam carro roubado no Dionísio Torres


Na manhã desta segunda-feira, (9), os soldados componentes da viatura RD 1019 (Joaquim Távora), André Luiz e Aníbal, recuperaram um veículo que foi tomado de assalto por três indivíduos armados à faca e um à pistola nas proximidades do Hospital Geral de Fortaleza, no Papicu.

Inicialmente, os acusados foram avistados por um policial civil que começou a perseguição na altura do cruzamento das Avenidas Barão de Studart com Antônio Sales, no Dionísio Torres. O policial comunicou o fato à Coordenadoria Integrada Operações de Segurança (CIOPS), que imediatamente acionou as viaturas que estavam nas proximidades. 

Um menor foi apreendido no cruzamento das Ruas Coronel Alves Teixeira com Monsenhor Bruno, após os acusados terem perdido o controle do veículo e colidido em outro carro que passava pelo local. 

Os outros três assaltantes conseguiram fugir a pé no momento da batida. O menor, juntamente, com o veículo recuperado e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia da Criança do Adolescente (DCA).

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário