Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Três homens são presos em flagrante logo após roubo no bairro São João do Tauape


Na quarta-feira (13), por volta das 21h30min, quando patrulhavam as ruas do bairro São João do Tauape, os componentes da RD 1018, SD PM Wagner, SD PM Capistrano e SD PM Igor Reinaldo, avistaram três indivíduos em situação suspeita, momento em que a viatura iniciou o acompanhamento dos suspeitos, sendo feita a abordagem nas proximidades da Rua Tenente Roma, onde foram abordados. Com um dos indivíduos foi encontrado um revólver calibre. 38, com 03 (três) munições, sendo uma deflagrada e duas intactas.

Foram encontrados com os homens detidos, alguns objetos, além de uma carteira, também foi localizado um relógio, produtos de roubo que momentos antes de serem presos, eles haviam praticado.

A vítima prontamente reconheceu os acusados. Os quais foram conduzidos à Delegacia Plantonista, 30° Distrito, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário