Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ronda e P. O. G. prendem quadrilha acusada de roubos a bancos no interior do Estado e apreende três metralhadoras, em Acopiara

 

Por volta de 09h00min da manhã de hoje (15), em uma operação conjunta entre o Ronda do Quarteirão, sob o comando do 1º Tenente PM Arquênio, e do P.O.G., sob o comando do Subtenente PM Weliton, foram apreendidas 03 (três) metralhadoras e 01 (uma) pistola, as quais se encontravam guardadas em uma pousada, na cidade de Acopiara.


Foram presos 01 (um) homem e 02 (duas) mulheres na cidade de Acopiara e momentos após, os policiais militares da cidade de Mombaça conseguiram interceptar um veículo que conduzia 05 (cinco) homens, que empreendiam fuga.

Todos os acusados são suspeitos de integrarem uma quadrilha que se encontrava instalada naquela região, com o intuito de praticarem assaltos a bancos, carro-forte e outros.


Todos os acusados juntamente com o armamento foram conduzidos à Delegacia local para a lavratura do devido procedimento.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário