Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Traficante de drogas é preso em Juazeiro do Norte


Ontem (27), por volta das 17h55, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, 1º TEN PM Guedes, CB PM Erlon e SD PM Santos, juntamente com SD PM Ivan, SD PM Fidelis e SD PM Vagner, da RD 1228, receberam uma denúncia anônima, a qual informava que, na Rua Vila José Apolinário, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, havia uma mulher suspeita de praticar tráfico de drogas.

Chegando ao local indicado, os policiais prenderam M. L. S. B., 37, que percebendo a chegada das viaturas do Ronda, repassou um saco plástico contendo 21g de maconha, oriunda do Paraguai, para sua sobrinha, 12 anos.

Na continuidade da operação policial, em buscas feitas no interior da residência da acusada, foi encontrada uma balança de precisão e várias embalagens para acondicionar drogas. A acusada foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom



Nenhum comentário:

Postar um comentário