Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Preso homem acusado de posse ilegal de arma de fogo em Juazeiro do Norte



Ontem (27), por volta das 11h, na Rua Odílio Figueiredo, bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, foi preso J. A. A. D., 23 anos o qual estava de posse de um revólver calibre .32, capacidade para seis cartuchos, com quatro cartuchos intactos e uma grande quantidade de saquinhos plásticos para acondicionar drogas, já que o local, segundo informações anônimas, tratava-se de um ponto de venda e consumo de drogas.

No local, também se encontrava um adolescente de 15 anos, o qual  fora apreendido pelo Ronda em outras ocasiões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e outro adolescente de 16 anos, sendo este, irmão da maior traficante da cidade de Juazeiro do Norte, acusada de envolvimento em um assassinato no ano passado na mesma cidade com mais de 22 tiros.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário