Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Presa quadrilha que roubou chácara em Aquiraz – CE



Na tarde de ontem (21), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que atuam no município do Eusébio, receberam uma ocorrência na qual informava estar havendo um roubo em andamento a uma chácara na localidade Alto da Prainha.

Os policiais do Ronda foram até o local e foram informados sobre a fuga dos acusados e saíram em busca dos mesmos. Na localidade de Mangabeira, os suspeitos foram avistados e abordados pelos militares. Os cinco indivíduos estavam fugindo em um táxi que foi interceptado e todos os seus ocupantes revistados, sendo com um deles encontrada uma pistola calibre 9 mm e sete munições intactas.

Os pertences das vítimas foram recuperados e juntamente com a pistola apreendida, e os acusados detidos foram conduzidos para a delegacia de Aquiraz.

Durante a operação de captura dos acusados o Ten-Cel PM Alencar, Comandante do Ronda do Quarteirão, esteve presente acompanhando de perto o andamento da ocorrência.

 

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário