Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ronda evita fuga de três acusados de roubo a condomínio no bairro Meireles


Na manhã de hoje (9), por volta das 09h45min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1030, que fazem o patrulhamento do bairro Meireles, em Fortaleza, receberam uma ocorrência na qual informava estar havendo um roubo a condomínio, localizado nas proximidades da Rua Visconde de Mauá com Rua Canuto de Aguiar.

Imediatamente, os policiais do Ronda se dirigiram ao local, e na chegada, avistaram três indivíduos no momento em que os mesmos tentavam se evadir a bordo de um veículo. Os suspeitos decidiram retornar para dentro do prédio quando viram a presença do Ronda do Quarteirão.

Os militares do Ronda solicitaram apoio a outras duas viaturas que, fizeram o cerco ao local até a chegada de equipes táticas de invasão de edificação da Polícia Militar do Ceará, GATE E COTAM. Os policiais militares das unidades táticas conseguiram render e capturar todos os envolvidos no roubo e os conduziram ao 2º DP, no Meireles.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário