Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 6 de maio de 2012

Quadrilha de traficantes é presa em operação do Ronda do Quarteirão


Durante toda a madrugada de e manhã de ontem (5), os policiais militares do Ronda do Quarteirão do Município do Eusébio realizaram uma operação policial que resultou na prisão de sete pessoas acusadas de estarem com drogas, arma, munição e um veículo roubado.

A operação iniciou-se no Eusébio e terminou em Messejana, onde o Ronda conseguiu encontrar várias residências que serviam, ao mesmo tempo, de esconderijo para assaltantes e ponto de venda de drogas.

O começo da operação aconteceu com a localização de uma caminhonete Hilux, que havia sido tomada de assalto, na noite de sexta-feira (4), no Conjunto Industrial, em Maracanaú.

Houve acompanhamento por parte dos policiais do Ronda ao veículo que, estava sendo ocupado por suspeitos e fugiram logo que perceberam a presença dos policiais. Nas proximidades da praça da Mangabeira, no Eusébio, os acusados perderam a direção da Hilux e bateram o veículo, ocasião em que foram capturados. 

"Recebemos informações de que comparsas estavam escondidos em Messejana e fomos atrás, então acabamos prendendo outros envolvidos em tráfico”, explicou o Capitão PM Saraiva.

Os seis acusados, entre eles uma mulher, foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi realizado o flagrante. Com a quadrilha, foram apreendidos um revólver, crack, cocaína e três balanças de precisão.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário