Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Em ação conjunta da Polícia Militar, acusados de roubo a loja de confecções são presos em Maracanaú


Na tarde de ontem (28), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, em ação conjunta com policiais militares da 3ª Cia do 6º BPM e apoio aéreo da CIOPAER atenderam uma ocorrência de roubo a uma loja de confecções, no Conjunto Jereissati em Maracanaú.

Os policiais foram até o local indicado pela denúncia e obtiveram a informação que três indivíduos entraram no estabelecimento comercial, renderam os funcionários e fugiram em um veículo.

Seguindo informações passadas por testemunhas que ligaram para a CIOPS, os militares fizeram o cerco a um matagal, nas proximidades do Distrito Industrial 2, onde os suspeitos do roubo teriam se escondido.

Após as buscas no local, foi localizado e detido C. I. S. L., 21 anos, e um adolescente de 16 anos de idade. Com eles foi apreendida a mercadoria levada da loja.

Os dois suspeitos detidos e a mercadoria apreendida foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário