Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comandante do Ronda é homenageado durante solenidade no RPMon

Na manhã de sexta-feira (25), o Comandante do Ronda do Quarteirão, Tenente-Coronel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, foi homenageado pelo Regimento de Polícia Montada Coronel Moura Brasil, e agraciado com a comenda “Amigo do RPMon”.

Na solenidade estavam presentes várias autoridades civis e militares, dentre elas podemos destacar a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Cel PM Werisleik Pontes Matias.

Ten-Cel PM Franklin, Ten-Cel PM Alencar e Cel PM Werisleik (Cmt. Geral da PMCE)
Também estava presente o Comandante do RPMon, Tenente-Coronel PM Ghiorgiony Franklin da Silva, e frisou que dentre os participantes do Curso de Operação de Choque Montado há três policiais militares femininas da PMCE, e no Brasil, só há uma policial feminina que possui este curso. Após a conclusão do curso, prevista para julho, serão quatro, sendo três da PMCE.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Cel PM Werisleik, parabenizou e agradeceu à Cavalaria pela dedicação e esforços desempenhados em favor da segurança pública do Ceará e do Brasil, pois em todos os últimos cursos realizados pelo RPMon há a participação de militares de outros Estados.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário