Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sete acusados de tráfico de drogas são presos pelo Ronda e P.O.G em Limoeiro do Norte


  
Ontem (24), por volta de 12h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão de Limoeiro do Norte – CE, SD PM Ari, SD PM Lima, SD PM Maia, SD PM Joelton Rocha e SD PM Moura, juntamente com o efetivo da 4ª Cia / 1º BPM, SGT PM Moisés, CB PM Lira e CB PM Valci, após receberem informações repassadas pelos policiais do serviço de inteligência daquela unidade policial militar, seguiram para um local apontado pelas investigações como sendo um possível ponto de distribuição de drogas.


O local apontado pelas investigações ficava dentro de um matagal, no bairro Luís Alves Freitas, às margens do Rio Jaguaribe. Quando os PMs chegaram no acampamento, encontraram sete homens, sendo seis maiores de idade e um menor de 16 anos. No lugar foram encontrados:

- 01 revólver calibre 38, com 06 munições;
- 06 projéteis calibre 22;
- 402 gramas de crack;
- 456 gramas de maconha;
- 102 gramas de cocaína;
- 01 balança de precisão digital;
- 03 facas, tipo peixeira;
- 01 frasco de amoníaco;
- 02 aparelhos celulares;
- R$ 21,00;
- 01 motocicleta.

O lugar funcionava como ponto de apoio ao tráfico de drogas na região e como laboratório para refino e embalagem de drogas. 


Todos os acusados são naturais de Limoeiro do Norte e um deles possuía um mandado judicial em aberto. Todos os detidos e o menor apreendido, assim como o material, foram conduzidos à delegacia da região.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário