Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acusados de roubo a posto de gasolina são presos em flagrante pelo Ronda em Sobral



No domingo (22), por volta das 13h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que pertencem ao efetivo de Sobral – CE, CB PM Avelino, SD PM Célio, que faziam o patrulhamento no Centro da cidade, se depararam com um roubo a um posto de combustíveis, em andamento, localizado na avenida Dom José.

Quando os acusados perceberam a presença dos policiais saíram em fuga, mas foram acompanhados pelos militares do Ronda, que durante a perseguição tiveram a arma de fogo, usada por um dos acusados, apontada na direção da viatura, porém não houve tempo para o disparo devido a colisão do veículo dos acusados com a viatura do Ronda.

Dando continuidade à fuga, os indivíduos fugiram a pé pela rua Pintor Lemos e adentraram numa residência. Os policiais cercaram o local e conseguiram prender os dois acusados, C. A. F., 31 e S. O. E., 28. Ambos já respondem por outros procedimentos criminais.

Foram apreendidos um revólver calibre .32, a moto utilizada na fuga e recuperada a quantia de R$ 235, 00. Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à DRPC.


Assessoria de Comunicação Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário