Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ronda liberta família refém durante roubo à residência



Hoje (30), por volta das 09h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM David e SD PM Nei Anderson, da RD 1019, bairro Joaquim Távora, receberam uma ocorrência, via CIPOS, na qual informava estar havendo um roubo à residência, na Rua Aquiles Beviláqua. O local seria a casa de um gerente de banco de Fortaleza. Os policiais foram até o local, com o apoio da RD 1138, SD PM Felipe, SD PM Lima e SD PM Marques, e avistaram um indivíduo suspeito que, ao ver a aproximação das viaturas, correu para dentro da casa apontada como local do crime. 


Os PMs entraram na residência e conseguiram efetuar a prisão de um dos acusados no momento em que eles se preparavam para sair com o carro das vítimas, que eram um casal e o filho. Outros dois acusados teriam fugido pela saída dos fundos.

Os policiais da RD 1018, SD PM Capistrano e SD PM Igor Reinaldo, também foram dar apoio à ocorrência, assim como o viatura do fiscal, CB PM Ludovino e SD PM Cícero, e prenderam um dos homens acusados de participação no roubo.

Outro indivíduo suspeito foi preso, após subir em uma árvore e ser visto por policiais pertencentes ao efetivo do COTAM.


Com os acusados foram encontrados três revólveres calibre 38, que foram conduzidos, juntamente com os homens acusados, ao 4º DP, no bairro São João do Tauape.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom




Nenhum comentário:

Postar um comentário