Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ronda faz apreensão de CDs e DVDs piratas em Iguatu

Na manhã de sexta-feira (13), os policiais do Ronda do Quarteirão, CB PM Barbosa, SD PM Josimar, SD PM Souza, SD PM Régis, SD PM Diógenes, das viaturas RONDA, RD 1239 e RD 1240, do município de Iguatu – CE, realizaram uma operação de combate à pirataria, no Centro Comercial, e apreenderam 1.537 (mil quinhentos e trinta e sete) produtos, entre CDs e DVDs piratas, que estava em poder de A. C. S. J., 21 anos e E. M. V., 20 anos, os quais foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom


Um comentário:

  1. Apesar de trabalhar noticiando fatos do dia-a-dia, a violência ainda me assusta. Não tem como se acostumar com uma cidade onde o medo nos faz refém. Fui vítima de um bandido na manhã do dia 29 de março. Liguei para o Ronda apenas para registrar o ocorrido, já que meus pertences havia dado como perdidos. Fui prontamente atendida pela viatura 1136. Dois heróis, Sd PM Daniel e Sd PM Maia, prenderam o meliante e ainda conseguiram recuperar minha bolsa. Um trabalho que merece ser aplaudido de pé! Fica aqui o meu eterno agradecimento e o desejo de que Deus cuide desses homens que se arriscam para proteger uma sociedade, muitas vezes, injusta.

    Daniella de Lavôr
    Jornalista

    ResponderExcluir