Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ronda faz apreensão de arma e droga em Pacatuba – CE

Arma apreendida:

Na quinta-feira (30), por volta de 15h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1156, Sd PM Gilson, Sd PM Paleci e Sd PM Wescley, que atuam na cidade de Pacatuba, durante abordagem a uma pessoa em atitude suspeita, na rua 02, bairro Conjunto Santa Maria, no bairro Vila das Flores, em Pacatuba – CE, realizaram a prisão em flagrante um homem de nome J. D. S., 18, pois o mesmo estava portando ilegalmente 01 (um) revólver calibre .38 com 03 (três) munições intactas e 03 (três) deflagradas. O homem detido e a arma apreendida foram conduzidos a 24ª Delegacia Distrital em Pacatuba.


Apreensão de droga:

Na manhã de ontem (1º), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sgt Lima, Sd PM Gilson e Sd PM João Ignácio, realizaram uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita na rua Luiz Manoel dos Santos, no bairro Alto São João, em Pacatuba – CE. O indivíduo, J. C. S. N., 18, estava carregando um pequeno tijolo de maconha, totalizando cerca de 50g. O acusado revelou onde teria comprado a droga e os policiais do Ronda pediram apoio a RD 1156, Sd PM Nyron, Sd PM Magalhães e Sd PM Batista, e foram até o local da origem da venda da droga.

Quando os militares chegaram ao local, um homem, que estava na casa apontada como local de venda de drogas, tentou fugir quando viu os PMs, mas foi alcançado, sendo que o mesmo estava com 260g de maconha, uma balança de precisão, um celular sem nota fiscal e mais R$ 2.343,45 (dois mil trezentos e quarenta e três reais e quarenta e cinco centavos).

Ambos os indivíduos foram presos e juntamente com a droga apreendida, e o restante do material, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário