Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Após denúncias, Ronda faz apreensões de CDs, DVDs piratas e de arma de fogo em Iguatu - CE

Domingo, 1º de abril de 2012 - Ronda apreende revólver 


Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sd PM Araújo e Sd PM Alex Lima, da RD 1239, município de Iguatu - CE, na tarde de domingo (1º), por volta das 17h50min, foram informados através do telefone da viatura, que havia um homem transitando em um veiculo Celta, de cor branca, armado com um revólver.

Os policiais do Ronda fizeram diligências para encontrar o suspeito e tiveram apoio dos policiais da RD 1240, Sd PM Djair e Sd PM Cleyvan.Os policiais localizaram o veículo no cruzamento da rua Júlio Cavalcante com rua Bevenuto Mendonça. Ao perceber a presença da viatura do Ronda, o motorista suspeito tentou evadir-se do local, mas logo em seguida foi feita a abordagem e F. M. S. V., 20 , estava portando um revólver calibre .38 e 05 (cinco) munições. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatú.


Segunda-feira, 2 de abril de 2012 - Apreensão de CDs e DVDs piratas: 


Na manhã de segunda-feira (02), por volta das 11h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão em Iguatu – CE, apreenderam, no Centro comercial da cidade, 638 (seiscentos e trinta e oito) CDs e DVDs pirateados, crime previsto no Artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Os indivíduos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. Os produtos apreendidos foram encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário