Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ronda evita homicídio no bairro Jacarecanga em Fortaleza

Na tarde de sábado (31), por volta das 13h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1039, bairro Monte Castelo, conseguiram evitar um homicídio. 

Após denúncias de populares, os policiais do Ronda fizeram buscas em todo o bairro e obtiveram êxito, quando abordaram o indivíduo D. V. S., 22 anos, na rua Oscar Pedreira, bairro Jacarecanga próximo ao Centro de Fortaleza, que portava um revólver calibre .38, com a numeração raspada e 02 (duas) munições. 


Quando foi abordado, o indivíduo confessou que tinha comprado o revólver para matar um desafeto seu, e que estava esperando avistá-lo para cometer o crime. O acusado foi conduzido ao 7º DP, no bairro Pirambu.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPcom

Um comentário:

  1. VERGONHA ESSA POLICIA DO CEARA, MINHA IRMÃ FOI ASSALTADA E LIGOU PRO RONDA DO QUARTERÃO E ELES FALARÃO QUE TINHA COISA MAIS IMPORTANTE PARA ATENDER ANTES.....

    # VERGONHA DA POLICIA E MAIS AINDA DESSE TAL RONDA DO QUARTERÃO......

    ResponderExcluir