Ontem, dia 1º de abril, por volta das 15hh00min, os policiais militares da RD 1066, Sd PM R. Leal, Sd PM Barbosa e Sd PM Roger, receberam uma informação sobre um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo dentro de uma casa na rua 206, no Conjunto Palmeiras.
Os PMs foram até o local e testemunhas do fato indicaram aos policiais quem seria o acusado – que já estava saindo do local. Tão logo souberam quem seria o homem, os militares do Ronda foram em sua direção, mas o indivíduo saiu correndo quando percebeu a aproximação da polícia.
Durante o acompanhamento feito pelos policiais, o suspeito sacou a arma que portava ilegalmente e efetuou três disparos na direção dos militares. O acusado continuou correndo e após três quarteirões o mesmo entrou em uma casa abandonada. Os policiais do Ronda entraram no local onde o acusado estava homiziado e conseguiram detê-lo. O acusado, F. C. S. C., foi detido pelos policiais militares, e o mesmo estava portando uma pistola calibre 6.35 mm, com 01 (um) carregador e 04 (quatro) munições intactas. O detido foi conduzido ao 30º DP, no Conjunto São Cristovão, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio.
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário