Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homem é detido armado com pistola após atirar contra PMs do Ronda

Ontem, dia 1º de abril, por volta das 15hh00min, os policiais militares da RD 1066, Sd PM R. Leal, Sd PM Barbosa e Sd PM Roger, receberam uma informação sobre um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo dentro de uma casa na rua 206, no Conjunto Palmeiras.

Os PMs foram até o local e testemunhas do fato indicaram aos policiais quem seria o acusado – que já estava saindo do local. Tão logo souberam quem seria o homem, os militares do Ronda foram em sua direção, mas o indivíduo saiu correndo quando percebeu a aproximação da polícia.

Durante o acompanhamento feito pelos policiais, o suspeito sacou a arma que portava ilegalmente e efetuou três disparos na direção dos militares. O acusado continuou correndo e após três quarteirões o mesmo entrou em uma casa abandonada. Os policiais do Ronda entraram no local onde o acusado estava homiziado e conseguiram detê-lo. O acusado, F. C. S. C., foi detido pelos policiais militares, e o mesmo estava portando uma pistola calibre 6.35 mm, com 01 (um) carregador e 04 (quatro) munições intactas. O detido foi conduzido ao 30º DP, no Conjunto São Cristovão, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário