Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Policiais militares do Ronda encontram bebê abandonado

Na noite de quarta-feira (18), por volta de 21h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sd PM Neto, Sd PM Lima e Sd PM Figueiredo, da RD 1138, do NPC V (Centro), que patrulham a área do bairro São João do Tauape, receberam uma denúncia, via CIOPS, na qual informava que uma mulher havia abandonado uma criança recém-nascida dentro de uma sacola, nas proximidades da Av. Visconde do Rio Branco, próximo a um hospital.

Chegando ao local foi encontrada a criança do sexo masculino dentro de uma bolsa, ainda com a pulseira de identificação com o nome da sua genitora e data de nascimento de 17/04/2012 às 19h10min.

A criança foi levada até o hospital e atendida por uma médica pediatra, que após examiná-la, não constatou anormalidade.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente e a criança encaminhada para uma casa de abrigo localizada no bairro Pirambú.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário