Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 15 de abril de 2012

Homem com moto roubada e armado com revólver é preso pelo Ronda



Ontem (14), por volta das 09h50min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1230, SD PM Ronaldo Silva e SD PM Calixto, com o apoio da RD 1229, SD PM P. Sérgio e SD PM Leite, assim como a viatura de fiscalização, CB PM G Souza, SD PM Jader e SD PM Santos, ao realizarem rondas ostensivas no bairro Frei Damião, na cidade de Juazeiro do Norte – CE, depararam-se com um indivíduo que trafegava conduzindo uma moto roubada na sexta-feira (13).

Os policiais do Ronda se aproximaram para a abordagem, mas o suspeito saiu em fuga em alta velocidade e foi acompanhado pelos PMs que, conseguiram capturar o suspeito, C. S., 22 anos, o mesmo estava portando um revólver calibre .38, com quatro munições intactas. O acusado já responde a sete inquéritos, dentre eles, por furto e porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom


Um comentário:

  1. SOU MILITAR DA RESERVA DA MARINHA, GOSTARIA MUITO DE MORAR EM FORTALEZA, GOSTARIA SE POSSÍVEL DE INFORMAÇÕES ONDE DEVO MORAR, GOSTARIA DE CONTATAR MILITARES DAÍ. AGRADEÇO A RESPOSTA. UM ABRAÇO A TODOS E PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABLHO DE VCS, ESTOU EM VITÓRIA ES E AS INFORMÇÕES SOBE O TRABALHO DE VCS É EXCELENTE.
    govasilva@gmail.com

    ResponderExcluir