Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Durante período de folga, policial do Ronda ajuda na apreensão de adolescentes acusados de roubo



Na terça-feira (17), um policial militar do Ronda do Quarteirão, que pertence ao efetivo do NPC V, estava no seu período de folga quando passava em frente a um estabelecimento comercial na av. dos Expedicionários e percebeu a ação de indivíduos que estavam roubando o local armados com um revólver.

Imediatamente, o policial militar, SD PM Valderi, ligou para a viatura do Ronda da área, a RD 1133, do bairro Jardim América, com os soldados: SD PM Ramos, SD PFEM Juliana Oliveira e SD PM Moura, que prontamente foram atender a solicitação do colega. 

Chegando ao local, os policiais apreenderam em flagrante, por roubo à mão armada, dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos de idade. Um dos acusados portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e chegaram ao local pilotando uma moto Titan, de cor preta, que também foi apreendida.

O material apreendido e os adolescentes foram conduzidos à DCA.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário