Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acusados de roubo a mercadinho são presos pelo Ronda em Caucaia



Por volta das 19h00min de sábado (21), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Cândido, SD PM Adriano e SD PM Júnior, da RD 1105, do bairro Marechal Rondon, em Caucaia – CE, receberam uma solicitação de ocorrência de roubo à mão armada em andamento.

Os policiais foram até o local do fato e as vítimas disseram que dois indivíduos haviam chegado a pé no frigorífico, localizado na rua Catumbi, e um deles com arma em punho, anunciou o roubo levando pertences de clientes e funcionários, além de quantia em dinheiro, e uma moto Fan, de cor preta, que foi utilizada na fuga.

Durantes as buscas, a RD 1105 avistou os acusados: F. L. S. E., 18, e um adolescente de 17 anos de idade na rua Ponte Preta e iniciou-se um acompanhamento que culminou na prisão dos dois. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 que foi apreendido conduzido à Delegacia Municipal de Caucaia, juntamente com os acusados.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Um comentário: