Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 25 de março de 2012

Ronda prende acusado de tráfico de drogas em locadora de videogame

Na noite de ontem (24), por volta das 20h00, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Ferreira e SD PM Veloso, da RD 1003, bairro Bom Sucesso, receberam uma denúncia de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial na rua Menino Jesus de Praga.

Os PMs foram até o local denunciado, com o apoio do efetivo da RD 1128, SD PM Matos, SD PM Vasconcelos e SD PM Matos, e quando chegaram no lugar viram que se tratava de uma locadora de videogame. Os policiais conversaram com o responsável pelo comércio, L. F. G., 54, e solicitaram uma vistoria no prédio. Após as buscas foram encontradas 120 (cento e vinte) pedras de crack, que estavam escondidas em um cômodo separado por uma porta trancada com um cadeado.

O acusado e a droga apreendida foram conduzidos ao 12º DP, no Conjunto Ceará.

Os policiais do Ronda realizaram mais esta apreensão de drogas através de uma denúncia anônima, fato que tem se revelado um importante aliado no combate à criminalidade em nosso Estado.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Um comentário:

  1. Parabéns!
    São atitudes como essa que fazem a diferença, pois as drogas estão destruindo famílias, paz e a vida de muitos jovens.

    ResponderExcluir