Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 14 de março de 2012

RONDA APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO DO CARIRI


Policiais militares do Ronda do Quarteirão fizeram três apreensões de armas de fogo no último final de semana, somente na Região do Cariri.

Sábado (10) – 13h00min:
Avenida Castelo Branco, bairro Santa Tereza, Município de Juazeiro do Norte, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, prenderam F. G. L., 45, que portava um revólver calibre .38 com 04 (quatro) munições intactas e uma deflagrada.  

Domingo (11) – 10h30min:
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Matias e SD PM Romel, fizeram a apreensão de um revólver calibre 38, na Rua São Lázaro, em Juazeiro do Norte, após suspeitarem da atitude de dois indivíduos em uma moto e prenderam C. M. S., 24, que disse ser o dono do revólver e tê-lo comprado por R$ 1.600,00 em Belo Horizonte – MG.

Segunda-feira (12) – 03h30min:
Durante a madrugada, na Avenida Teodorico Teles, na cidade do Crato, após denúncia anônima, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, prenderam A. P. N., com um revolver calibre 32. O acusado foi conduzido à 20ª Delegacia da Região.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário