Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

RONDA PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO À ESPOSA E PORTE ILEGAL DE ARMA

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, CB PM Monteiro, SD PM Rafael Moura e SD PM Ponciano, da RD 1058, bairro Dendê, estavam ontem (25), por volta de 15h50, patrulhando sua área de atuação, quando viram uma mulher vindo na direção da viatura pedindo por socorro. A senhora em questão disse aos policiais ter sido agredida pelo marido e que o mesmo estaria armado dentro de casa.

Os policiais do Ronda solicitaram apoio operacional à RD 1062, SD PM Cavalcante e SD PM Rabelo, e se dirigiram até a residência da vítima. Chegando no local, rua 9, no bairro Veneza Tropical, a vítima permitiu a entrada dos policiais do Ronda para averiguar a acusação de porte ilegal de arma por parte do marido, J. A. O..

Após buscas no interior da residência, devidamente acompanhadas pela vítima, os militares encontraram um revólver calibre 38 e 14 munições intactas escondido em um móvel do quarto do casal.

A vítima, o acusado e o material bélico apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher, pois a vítima teria sido agredida fisicamente pelo marido e possivelmente o acusado será também indiciado nos termos da Lei Maria da Penha, além do porte ilegal de arma.

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário