Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

HOMENS ARMADOS SÃO PRESOS PELO RONDA POUCO TEMPO ANTES DE UM ASSALTO EM TIANGUÁ

Na tarde de hoje (25), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 2770, enquanto faziam o patrulhamento da cidade de Tianguá, Região da Ibiapina, viram uma moto Honda, modelo Titan, circulando pelas ruas com dois ocupantes – dois homens. Os policiais do Ronda perceberam a atitude suspeita dos homens e verificaram a placa da moto que, constataram ser adulterada. Foi a partir de então, que os militares deram ordem de parada da moto e os dois suspeitos: E. G. S., 27 e V. R. C. S., 20, foram abordados. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, além de 15 munições intactas. 
 
Como nenhum dos suspeitos portava qualquer documentação, os policiais do Ronda se dirigiram para a casa de um deles, E. G. S., 27, para pegar documentos que o identificasse. Os policiais fizeram buscas no interior da residência e encontraram 25 papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína de 18,6g, 109 frascos de lança-perfume, duas munições calibre 32, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares sem nota fiscal, uma câmera digital e uma seringa descartável . Os policiais encontraram a droga escondida dentro de uma bolsa de cor rosa, com o formato de um cachorro da raça poodle.
  Os acusados, são suspeitos de terem praticado quatro assaltos a farmácias e mercadinhos da região durante a última semana. E antes da abordagem estariam planejando mais um assalto. Ambos já possuem antecedentes criminais e foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, bem como todo o material apreendido.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPcom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário