Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RONDA PRENDE ACUSADO DE ASSALTO À SANTA CASA FORTALEZA

Hoje (28), por volta de 13h00, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Dilson e SD PM Rodrigues, da RD 1011, Centro de Fortaleza, foram chamados para atenderem uma ocorrência de assalto em andamento à Santa Casa de Fortaleza. Os policiais do Ronda se dirigiram ao local e conseguiram chegar a tempo de deter o acusado, J. M. C., 35, no momento em que o mesmo ainda se encontrava no local do crime. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre .38 e uma mochila que continha uma camisa – possivelmente para usá-la durante a fuga e dificultar o seu reconhecimento.

O indivíduo preso chegou à Santa Casa em uma moto Tornado, preta, e se dirigiu ao caixa do hospital, onde anunciou o assalto. Testemunhas do assalto conseguiram pedir socorro a uma viatura do Ronda, RD 1011, que passava em uma rua atrás do hospital.

Após a prisão, foi verificada ficha criminal do acusado e soube-se que ele já responde a vários processos na Justiça – um processo por agressão, um processo por destruição de patrimônio, outro processo por crime de receptação e dois por formação de quadrilha.

O acusado e o revólver apreendido foram conduzidos ao 34º DP, no Centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário