Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

RONDA APREENDE PISTOLA .380 E VEÍCULO ROUBADO

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, CB PM Monteiro, SD PM Phelipe e SD PM Sancho, da RD 1058, bairro Dendê, receberam uma denúncia via CIOPS, na manhã de hoje (9), que em uma casa localizada na rua Barbacena, no bairro Itapery, era ponto de apoio para uma quadrilha de assaltantes e que era perceptível uma movimentação estranha de entrada e saída de veículos. 





Prontamente, a RD 1058 solicitou o apoio dos policiais militares, SD PM Campos, SD PM Viana e SD PM Pierre, da RD 1062, bairro Mondubim, que se dirigiram para o local citado. Quando os policiais chegaram no local, encontraram alguns indivíduos, que ao virem as viaturas empreenderam fuga. 



Os PMs conseguiram capturar dois indivíduos, um de iniciais T. N. S., 21, e R. L. L., 20, ambos respondem a processos na Justiça. Dentro da casa, os policiais encontraram um veículo Astra, prata, e foi verificado que o número do chassi não condizia com o número registrado no banco de dados da CIOPS e que o veículo tinha sido tomado de assalto no último dia 24 de janeiro.



Após busca minuciosa dentro do veículo, foi encontrada uma pistola calibre .380, com numeração raspada e 4 cartuchos intactos. Os dois homens e o material apreendido foram conduzidos para a DRFVC







Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário