Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR UM PRIMO É APREENDIDO PELO RONDA DO QUARTEIRÃO


Na tarde de sexta-feira (17), os policiais militares da RD 1066, do Conjunto Palmeiras, SD PM R Leal, SD PM Egilson, SD PM Barbosa e SD PM Braga, receberam uma denúncia que informava o local onde estaria escondido um homem acusado de ter matado J. F. A. F. L., 19, primo do acusado, na tarde do dia anterior, por motivo de uma rixa antiga.
Após obterem detalhadamente a descrição e o local onde estaria o indivíduo, os PMs do Ronda do Quarteirão, se dirigiram até o local, a travessa Canguru, no Conjunto Palmeiras e procuraram confirmar a presença do suspeito. Quando os policiais do Ronda souberam que o acusado não estava no local, decidiram ficar à espera em um matagal próximo à casa do suspeito para que não fossem vistos, e quando o mesmo chegou ao local, foi abordado sem que pudesse reagir contra o efetivo policial militar.
O acusado, é um menor de 16 anos de idade, que foi apreendido e estava armado com um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.
O menor apreendido, o revólver e a munição, foram conduzidos à DCA.    

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário