Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ronda/PROERD reinicia suas atividades



Na manhã deste sábado (02), a Escolinha de Futebol RONDA/PROERD reiniciou suas atividades após o retorno das férias dos alunos que fazem parte do projeto. A Escolinha funciona todos os sábados, no horário das 07h30min às 10h00 da manhã, no Ginásio do Colégio Marista, no bairro João Paulo II, em Iguatu, e no distrito de José de Alencar, às quartas-feiras e sábados, também no mesmo horário.
Ainda para este semestre está prevista a ampliação do projeto para os bairros Vila Neuma e 7 de Setembro e mais o distrito de Suassurana. “Para que isso possa acontecer, estamos em busca de patrocinadores que possam nos ajudar a formar as parcerias, pois não dispomos de recursos próprios para levarmos o projeto não só esses locais, mas também a todos os bairros carentes de Iguatu. O objetivo é que possamos também chegar com o projeto às cidades de Acopiara e Icó, áreas de cobertas pelo programa Ronda do Quarteirão, declarou o TEN Arquênio, Comandante do Ronda do Quarteirão de Iguatu”.
Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário