Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ronda prende assaltante por porte ilegal de arma de fogo em Tianguá


Na última segunda-feira (11), por volta de 16h00min, na Praça dos Eucaliptos situada a Rua Deputado Manuel Francisco, no Centro da Cidade de Tianguá, os Policiais Militares da 4ªCIA/4ºBPCOM (RONDA DO QUARTEIRÃO) Sd PM Réis, Sd PM Albuquerque, Sd PM Hallison e Sd PM Kildere, da RD 2771, faziam uma Blitz Saturação em toda área do Centro da Cidade de Tianguá, cumprindo determinação do Cap PM Gerardo, comandante da companhia, momento que abordaram 02 (dois) indivíduos em uma bicicleta, sendo A. L. S., 24 anos, suspeito de vários assaltos acontecidos na área rural da cidade, o qual estava portando 01 (um) revólver calibre 38 com 05 (cinco) cartuchos intactos e o indivíduo F. F. S., 22 anos, que o referido confessou na DPC que a arma encontrada com seu comparsa era de sua propriedade. Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão acima citados fizeram a prisão em flagrante e conduziram os acusados para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.



Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Um comentário:

  1. Belo trabalho ostensivo e preventivo desses policiais militares do estado do ceará(PMC),da Cia.do HONDA, no comando do Capitão Gerardo, que ao efetuar a prisão desses elementos, com certeza evitaram que os mesmos viessem a praticar diversos tipos de crime, quem sabe, até mesmo de morte. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir