Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Policiais do Ronda do Quarteirão promovem “vida” em período de Carnaval


Na manhã de ontem (6), por volta das 09h00, aconteceu no HEMOCE (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará), uma doação em massa através do efetivo de 55 (cinqüenta e cinco) policiais do Ronda do Quarteirão. Além do trabalho comunitário ostensivo e preventivo, os policiais também cooperaram para um trabalho de responsabilidade social.

O comandante do Ronda do Quarteirão, TC PM Paulo Sérgio Braga Ferreira, enfatizou que essa ação, é uma questão de cidadania e humanitarismo, mostrando a preocupação social da tropa.

Nesse período de carnaval, o HEMOCE fica em estado de alerta, pois a quantidade de acidentes e ocorrências com lesões aumenta, conseqüentemente necessitando aumentar o estoque de bolsas de sangue. A Policia Militar, pretende estreitar parcerias com HEMOCE para fazer campanhas como essa em período de festas, como Carnaval, Natal, Semana Santa e Réveillon.

                                                                                             FOTOS/CÍCERO OLIVEIRA

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário