Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ronda prende casal acusado de tráfico de drogas em itapajé

Na madrugada de sábado (19), os policiais da RD 2766, SD PM D. Teixeira, SD PM Balbino, SD PM Duarte, SD PM Sales e SD PM Ricardo, estouraram uma boca de fumo na Tv. Rosa Badoo, no bairro Bela Vista, Itapajé – CE.

Este local estava sendo monitorado, há meses, visto que, os policiais recebiam denúncias de venda de drogas nesta casa. E nessa noite, durante um patrulhamento, a pé, pelos becos do bairro foi avistado um indivíduo de frente a esta casa, em atitude suspeita, parecia que o suspeito estava chamando alguém no interior da casa. Os PM's tentaram uma aproximação, mas o individuo fugiu e não foi possível capturar e nem identificá-lo.
Com as constantes denúncias e com a atitude do suspeito de frente a casa, tinha todos os indícios de flagrante na venda de drogas, então, os PM's adentraram a casa, e logo em seguida, pediram apoio do FTA para a revista na residência. De pronto foi encontrado drogas, material para embalagem da droga e outros produtos de origem duvidosa.
Na casa foram presos em flagrante G. P. M., e R. M. G., e conduzidos a Delegacia de Itapipoca.
Material apreendido:

·                     29 (vinte e nove) pedras de crack;
·                     08 (oito)papelotes de maconha;
·                     11 (onze) relógios de pulso;
·                     01 (uma) câmera fotográfica Kodak;
·                     01 (uma)tesoura;
·                     01 (um)Tubo de linha;
·                     R$ 101,10 em espécie;
·                     01 (um) celular Alcatel;
·                     198 (cento e noventa e oito) CDs e DVDs piratas.
Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário