Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ronda do Quarteirão captura assaltante em Quixadá

Uma equipe do Ronda do Quarteirão, composta pelos Cabos PMs Almir Marques de Freitas, Cilas Rodrigues de Oliveira e Aldenor Torres dos Santos  capturou no fim da manhã desta segunda-feira, 14, o indivíduo Antônio Osmar de Lima Silva, 19 anos. Ele é acusado e ter participado do assalto a um agricultor ainda na madrugada desta segunda-feira, na estrada de acesso ao distrito de Dom Maurício, neste município do Sertão Central. A vítima reconheceu o acusado.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, o assaltante agiu em parceria com o comparsa identificado pelo apelido de “Codó”. O agricultor informou que eles a derrubaram na estrada, quando pilotava sua motocicleta Honda de cor vermelha, placa OCP 9400, quando seguia para sua casa, na localidade de Riacho Verde. Além de roubarem sua moto e a importância de R$ 200,00 os criminosos ainda o agrediram fisicamente.
Fonte: Diário Sertão Central
Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário