Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ronda apreende veículo com mais de 1.000 DVD’S pirateados no centro de Iguatu

Visando o combate a pirataria existente no centro de Iguatu, policiais do Ronda do Quarteirão realizaram apreensão de vários Dvd’s. No início da tarde desta quinta-feira, 17, por volta das 12h30 militares apreenderam mais de mil Dvd’s na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades do ‘Abrigo Metálico’ no centro da cidade.
A operação de combate foi efetivada em conjunto com o Ronda do Quarteirão e o serviço reservado da polícia militar. Com todo o material recolhido que chega a uma quantidade de 1026 DVD’S, foram detidas três pessoas, sendo uma menor.
Os acusados identificados como João Felix de Oliveira Junior, de 32 anos, Franklin Lima Mathias, de 22 anos e o menor de iniciais J.J.V.O, de 16 anos, foram presos em flagrante quando faziam entrega do material aos revendedores. Os mesmos estavam trafegando em um veículo Gol de placas HXZ – 1905 da cidade de Lavras da Mangabeira.
Segundo o policial do Ronda, SD Sousa, o crime foi elucidado através de denúncias de populares. “Realizamos diligências ao local constatando a veracidade dos fatos, dando assim voz de prisão aos infratores e conduzindo-os para a Delegacia Regional de Policia Civil”. Citou o soldado Sousa.
No centro deste município é comum à venda de CD’S e DVD’S piratas. A comercialização dos objetos ocorre diariamente.
 Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário