Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prisão de assaltantes e apreensão de arma de fogo em Acaraú



Na última terça-feira (22), por volta das 20h00, a composição da RD 1261, CAP PM Fred Rafael, SD PM Magalhães, SD PM Coelho e SD PM Azevedo, com o apoio da 3ªCia/11°BPM SGT PM Joab e SD PM Taveira, prenderam uma dupla de assaltantes, J. L. S., 20 anos e um menor de idade, no bairro da Perseguida, Acaraú – CE, quando os mesmos estavam saindo de casa.
Dentro da casa foi encontrado 01 (um) revólver calibre 38, 01 (um) carregador de revólver, 10 (dez) munições, 01 (uma) moto FAN Preta, sem placa, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) televisor e várias mobílias adquiridas com o dinheiro roubado. O menor de idade confessou que roubou a moto em Cruz – CE, e que cometeu um assalto levando a quantia de R$ 4.000 (quatro mil) reais ficando somente com a bolsa da vítima sendo o dinheiro depositado na conta de sua genitora e o restante em gastos com utensílios. Foi dada a voz de prisão e os dois foram conduzidos até a Delegacia de Acaraú. Os dois jovens são de Fortaleza, bairro Granja Portugal e estavam tendo suporte de um conhecido traficante que cedeu casa para moradia e informações sobre o município.

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário