Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Policiais do Ronda de Messejana apreendem veiculo com queixa de roubo



Na manha da última quinta-feira (24), por volta das 09h00, policiais militares do Ronda do Quarteirão, lotados na 2ª CIA do 1º BPCOM, no bairro Messejana fizeram a apreensão de um automóvel Polo Sedan.
Os policiais da RD1071, composta por SD PM Magalhães, SD PM Edmilson e SD PM F. Sousa realizaram uma abordagem a um veiculo na Av. Castelo de Castro, próximo a Loja Brasil Moveis, Bairro São Cristovão.
Foi realizada a busca no veiculo e nada de ilícito foi encontrado, mas ao conferia a situação do carro junto a CIOPS foi constado que o mesmo era roubado.
O condutor do veiculo, J. L. L., 18 anos, informou aos policiais que o proprietário do carro era o Sr. K. A. S. S., 40 anos. Estava em sua casa, Rua 105, com perimetral, no bairro São Cristovão. No intuito de desvendar toda a ação delituosa os policiais fizeram diligencia ate a referida residência. Mesmo com a documentação apresentada pelo suposto proprietário, os policiais levaram todos os envolvidos nesse procedimento para apresentar a autoridade policial na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.
Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário