Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Flagrante de tráfico de drogas em Itapajé


Por volta de 17h00 da última segunda-feira (21), uma ligação anônima para a RD 2766, composta pelos SD PM Vélter, SD PM Bandeira, SD PM Barroso e SD PM Amâncio, onde a pessoa informou que teria um casal na rodoviária da cidade em atitude suspeita. Os policiais do Ronda do Quarteirão de Itapajé foram até o local e abordaram o casal. Durante a revista na bolsa da mulher foram encontrados mais de 400 (quatrocentos) comprimidos de psicotrópico. Segundo o casal a droga seria entregue a uma pessoa em Itapajé, a transação criminosa seria ali mesmo, na rodoviária, mas segundo eles, não sabiam o nome da pessoa que iria receber.
A dupla era formada por uma mulher identificada apenas como E. E., e um menor de idade, este último, com passagem pela polícia, inclusive, o mesmo tem um mandado de apreensão em aberto. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional.



Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário