Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Homem é preso logo após praticar assaltos em Itapajé

 
Por volta de 15h00 da última terça-feira (25), policiais militares do Ronda do Quarteirão de Itapajé, SD PM Vélter, SD PM D. Teixeira, SD PM Balbino, SD PM Sales e SD PM Duarte, prenderam em flagrante de delito um jovem após o mesmo praticar dois assaltos. O indivíduo roubou uma lanchonete e uma padaria, ambas localizadas no centro da cidade.

As RD 2766, com o apoio da RD 2765, saíram em busca do acusado, logo após serem avisadas do primeiro assalto. O suspeito foi avistado nas proximidades da lanchonete, onde o mesmo praticou o segundo assalto. O jovem empreendeu fuga mais foi preso na Tv. Augusto de Castro, Centro, onde tentou se desfazer da arma e do dinheiro, mas sem êxito. Só depois da prisão os PMs ficaram sabendo que  o acusado teria praticado um segundo assalto.

O acusado identificado  como F. D. M., foi preso em posse de uma pistola tipo Beretta, 01 (uma) munição calibre 38, 01 (uma) munição calibre 635  e a quantia de R$ 298,00(duzentos e noventa e oito).

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário