Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prisão por cumprimento de mandado de busca e apreensão

Visando combater o tráfico de drogas na cidade de Tianguá, o Comandante da 2ªCia do 3ºBPM, MAJ PM Paulo de Tasso e o CAP PM Gerardo, Supervisor do Núcleo Policiamento Comunitário XXVII do Ronda do Quarteirão, realizaram na manhã de ontem (22), uma Operação Policial Militar de cumprimento de mandados de busca e apreensão, que resultou na apreensão de vários papelotes de maconha, cocaína, pedras de crack, R$ 445,70 (cédulas e muitas moedas), 04(quatro) celulares, 01(uma) câmera fotográfica, 01(uma) lixa elétrica,  01(um) carregador para celular,  01(um) relógio e  01(um) aparelho de estética, sendo presa em flagrante delito por tráfico de drogas a senhora J. L. V., 32 anos, natural de Tianguá. Quando a RD 2772 compostas pelos SD PM Henrique, SD PM L. Gomes e SD PM Macedo, chegou a residência da acusada, a mesma tentou jogar uma quantidade de drogas no vaso sanitário sendo presa em flagrante.
Toda droga e o material apreendido foram levados a DRPC.
A operação mobilizou o efetivo do NPC XXVII – Tianguá, Forças Táticas de Tianguá, Camocim, Sobral, Itapipoca, Canindé, Comando de Policiamento do Interior (CPI), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e duas equipes do COTAR (Comando Tático Rural).

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário