Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homem é preso após tentativa de assalto em Sobral


Na tarde do sábado (24), por volta da 13h30, na Av. Humberto Lopes, Sobral – CE, 02 (dois) homens suspeitos, em 01(uma) motocicleta Biz de cor preta, tentaram assaltar um cidadão. A vítima estava na calçada de sua casa com uma mochila e um notebook, quando os dois, se aproximaram na motocicleta e anunciaram o assalto. Os pais da vítima entraram em luta corporal com os indivíduos que não obtiveram êxito no assalto e evadiram-se do local.
A viatura da área, RD1204, composta pelos SD PM Adelino e SD PM Santiago, foi acionada e pouco tempo depois conseguiu fazer a prisão de um dos acusados, que portava 01 (um) revólver calibre 32, desmuniciado. 
O Acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil em Sobral e lá reconhecido pelas vítimas, em seguida foi autuado em flagrante.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário