Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ronda detém dupla armada á revólver em Juazeiro do Norte


Por volta das 14h00 da última quinta-feira (18), a composição RD1228 composta pelos SD PM Fernandes e SD PM Matias, realizava o patrulhamento diário, quando visualizou nos cruzamentos das ruas Valdomiro Marçal com Letícia Vasconcelos, Bairro Triângulo, Juazeiro do Norte – CE, dois homens em atitude suspeita em uma moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placas OIN-6367. Os dois homens empreenderam fuga, sendo acompanhados e abordados em seguida na Av. Andrade de Lavor, Bairro João Cabral.
Ao realizar a abordagem e busca pessoal dos suspeitos, foi constatado que L. L. P., 21 anos, encontrava-se armado com 01 (um) revólver Calibre 38, com 06 (seis) cartuchos intactos. O homem estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, que pilotava a moto. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário