Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ronda desmonta ponto de tráfico na Caucaia



Na madrugada de Sábado (29), os policiais SD PM Adriano e SD PM Cavalcante, da RD 1105, receberam uma denúncia dando conta de um suspeito que estava armado e realizando disparos na Rua Campo Verde.  O solicitante informou as características do suspeito e os policiais conseguiram localizar J. R. S., 27 anos, que estava em um bar na Av. Dom Almeida Lustosa – Jurema. 


Na abordagem os policiais, juntamente com o apoio da RD 1107 e do F. T. A. , encontraram : 01 (um) Revólver calibre 38, 17 (dezessete) munições calibre 38, R$ 313,00 em espécie; 40 gramas de crack; 07(sete) celulares; 01(uma) balança de precisão; 10(dez) baterias de celulares; 05(cinco) relógios de pulso; 25 (vinte e cinco) laminas; 09 (nove) pedras de crack embaladas. Também foi detido o jovem C. A. F., 23 anos. Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia. 

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário