Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homem é detido após praticar assalto e estupro em Juazeiro do Norte

A polícia abortou um assalto na manhã desta terça-feira (2), no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte-CE, prendendo um dos envolvidos e recuperando todos os objetos roubados. Dois jovens pularam o muro de uma residência na Rua Maria Hilda Lima, onde mora uma empresária do ramo de modas. A empregada doméstica de iniciais R. C. P., de 29 anos, estava só e foi rendida pela dupla, que não apresentou arma de fogo, mas se apossou de uma faca da casa para intimidar a funcionária. Que foi abusada sexualmente pela dupla.

Ela foi trancada no banheiro e os assaltantes começaram a recolher pertences como relógios e jóias de alto valor, 01 (um) notebook, 03 (três) nets books, 01 (um) play station e outros objetos. A dupla dividiu os produtos do roubo em 02 (duas) mochilas. Quando já caminhavam pela Rua Maria Hilda avistaram uma viatura do Ronda do Quarteirão, com os policiais SD PM Feitosa, SD PM Nascimento e SD PM Fernandes, da RD 1230, que passava no local.

 
Os policiais perceberam o comportamento estranho dos suspeitos, solicitaram apoio, e juntamente com SD PM Carlos, Aquino e SD PM Arystênio, da RD 1228 e os ST PM Cavalcante, SD PM César e SD PM Arilo, da RD Fiscalização, se aproximaram para fazer a abordagem, momento em que um dos suspeitos jogou a mochila, e fugiu. O outro, F. G. S., 20 anos, permaneceu no local e foi preso.

Após ser detido, o suspeito confessou a origem dos objetos, e levou os policiais até a residência da empresária, onde encontraram a empregada doméstica amarrada em um banheiro. Todos os objetos foram recuperados, e o acusado foi conduzido Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Fonte: http://www.miseria.com.br
 
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário