Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bandidos trocam tiros com a policia, um morre e três são presos na Barra do Ceará

 
Por volta das 10h30 de Domingo (7), o FTA da 3ªCIA do 5ºBPM, patrulhava a Barra do Ceará, quando se deparou com um veiculo de cor cinza em atitudes suspeitas, foi solicitado que parassem para a devida abordagem, no entanto, os suspeitos empreenderam fuga e efetuaram disparos contra a composição, que solicitou apoio, e de imediato os policiais SD PM Ronnier, SD PM Geovani Lemos e SD PM Josué, da RD 1129, juntamente com SD PM C. Neto, SD PM Felipe e SD PM Nóbrega da RD 1035, se prontificaram para fazer o cerco aos fugitivos.
No cruzamento da Av. Leste Oeste com Rua Ceci, na Barra do Ceará, o veiculo foi interceptado. No momento da abordagem o jovem A. P. M., desceu do veículo de arma em punho, atirando em direção a composição do FTA, o citado jovem foi alvejado pelos policiais e de imediato socorrido para o hospital IJF.
No veículo estavam os outros 03 (três) suspeitos, G. B., V. H. S., e F. J. F., que foram encontrados com 04 (quatro) armas de fogo, sendo (03) três pistolas, 01 (uma) calibre 9 mm, 01 (uma) calibre 380 e 01(uma) calibre .40, ainda foi encontrado no poder dos jovens uma espingarda calibre 12, do acervo da policia federal. Segundo informações os acusados haviam ido a Barra do Ceará para executar um possível inimigo.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário