Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apreensões de armas Ronda Caucaia

Sábado (13), por volta das 03h30,  a RD 1108 recebeu denúncias de populares através do telefone da viatura , informando que um homem estaria armado  dentro de uma lanchonete no bairro do Nova Metrópole, na Av. Contorno Leste. Os policiais SD PM Matos e SD PM Emilio, abordaram o suspeito de nome H. A. R., 29 anos, e com ele encontraram um Revólver calibre 38, com 05 (cinco) cartuchos intactos. O individuo foi conduzido a DMC.
Na segunda-feira (15), por volta das 20h00, os policiais SD PM Marcio, SD PM N.Lima e SD PM Jefferson Andrade, da RD 1109, quando realizavam o patrulhamento diário, visualizaram um homem de iniciais R. M. S., na Rua 208, Conjunto Nova Metrópole, que ao perceber a presença da viatura, soltou um objeto no chão e continuou caminhando, os policiais abordaram o suspeito, e refizeram o trajeto do homem, e encontraram no caminho 01 (uma) Pistola de cano duplo, com 01(uma) munição Calibre 32. Foi dada voz de prisão ao homem, e conduzido à DMC. 
Ontem (17), por volta das 08h00, os policiais SD PM Eronildo e SD PM M. Rocha, da RD 1107, receberam uma denúncia via CIOPS, informando que 02 (dois) homens, teria colidido um carro próximo a um posto de combustível, e tinha sido visualizado que 01(um) dos elementos estava portando uma arma. Os policiais solicitaram apoio da RD 1105, e se dirigiram até o local informado, chegando ao local, conseguiram localizar o suspeito J. E., que se encontrava com 01 (um) revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, o outro suspeito era um menor de idade, que depois de verificado, foi constatado que  contra o mesmo havia um mandato de busca e apreensão. O menor foi conduzido à DECECA. O outro acusado foi conduzido à DMC.

 Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário