Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Após tentativa de fuga dois jovens são presos pelo Ronda

Hoje (9) por volta das 09h30, os policiais SD PM Leônidas e SD PM Valdevino, da RD 1037, quando patrulhavam nas ruas do bairro Pirambu, visualizaram 02 (dois) homens suspeitos em uma moto Titan, cor vermelha, quando os policiais se aproximaram para a abordagem, os homens empreenderam fuga, sendo capturado rapidamente pela equipe, que os detiveram e iniciaram uma investigação da procedência da moto. 
Contando com informações, os policiais descobriram que a moto tratava-se de produto de roubo. Os policiais solicitaram apoio do Serviço Reservado da 3ªCia/ 5°BPM, e da RD 1129, composta pelos SD PM Alexandre e SD PM Michael, e se dirigiram até o endereço que possivelmente tivesse uma arma de fogo escondida. Chegando ao local, foi constatada a suspeita, onde fora encontrado 01(um) revólver calibre 32, com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada, escondido ao solo. O acusado de iniciais C. K. R. M., foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, e o outro acusado que era menor, foi conduzido à DCA.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário