Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ronda efetua prisão por posse ilegal de arma, crime ambiental e apropriação indébita em Iguatu

Por volta de 10h40 da manhã de ontem (27), os policiais SD PM Humberto, SD PM Dyórgenes e SD PM Dionnathan, da RD 1252, enquanto faziam o patrulhamento diário, abordaram na Avenida dos Quixelôs, Bairro Lagoa Park, Município de Iguatu - CE, um veiculo Golf, cor preta, que estava em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo a quantia de R$ 12.110,00 (doze mil e cento e dez reais) em espécie, perguntados sobre a sua origem, os abordados não souberam explicar. Em seguida, com o apoio do TEN PM Arquênio, CB PM Rodrigues e SD PM Medeiros, os policiais seguiram até a residência do proprietário do veículo o Sr. I. F. L., 31 anos, no bairro João Paulo II, onde encontraram 01 (um) revólver, calibre 38, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, 03 (três) pássaros da fauna brasileira, 05 (cinco) aparelhos celulares, 01 (um) notebook e 03 (três) câmeras digitais, enquanto que na residência de L. M. R. M., 20 anos, foi encontrado, 02 (dois) pássaros da fauna brasileira, 03 (três) aparelhos celulares, 05 (cinco) baterias de celular e 01 (uma) moto YAMAHA, YBR 125.


Com os acusados ainda foram detidas mais 02 (duas) mulheres de iniciais R. C. S., 29 anos e a outra sendo menor de idade. Todos os acusados foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido à Delegacia Regional de Iguatu.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário